Olá meninas! 
Como vocês estão? Então, hoje eu trouxe para vocês um projeto chamado "Dias Felizes", comecei no início da semana passada, tô gostando muito, quando li meu caderninho hoje fiquei ainda mais feliz, por que vi quanta coisa me faz bem! Então pensei na hora em trazer isso para vocês!

Vocês vão precisar de um caderno, uma caneta e momentos felizes! Bom, "todo dia a noite você vai escrever 5 coisas que te deixaram feliz naquele dia. Vale qualquer coisa, desde que tenha te deixado feliz. E não vale escrever nem a mais nem a menos, são cinco coisas."

Bom meninas, quero convidar vocês para participarem também! Eu to participando e tá me fazendo super bem, porque eu acabo valorizando as pequenas coisas da vida, aquelas coisas que achamos que são bobas, mas que na verdade nos fazem um bem ENORME! 


Blog onde o Projeto "Dias Felizes" começou: Blog Duas Gurias

Um super beijão!


8 Comentários

  1. AH, essa ideia é super legal, queria fazer, mas não tenho ânimo de começar (rsrs), mas a pena néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do projeto!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal esse projeto, além de despertar o hábito de escrever acaba nós mostrando o verdadeiro valor que coisas simples tem.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carolina
    Acho bacana fazer isso, é uma injeção de auto estima.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. ai que dimais vou participar também posso hoje mesmo começo fazer achei dimais porque a gente começa a valorizar as coisas e ver as que realmente vale a pena na nossa vida
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse projeto, to precisando fazer isso.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. que legal esse projeto, é muito bom quando paramos pra perceber o valor das mínimas coisas. Beijos.
    http://www.dosvinteadiante.com/

    ResponderExcluir
  8. Que projeto lindo, uma auto estima danada de retorno, tô precisando. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, deixe-me um comentário, leio todos com muito carinho e respondo a todos. Deixe o link do seu blog, que retribuirei a visita!
Um super beijo!